Movido a Água, Só!!!

GenepaxO Japonês é demais! Enquanto o mundo todo se preocupa com a escalada dos preços do petróleo, eis que os japoneses apresentam a solução que todos nós gostaríamos de ouvir: automóvel movido a H2O e tão somente! 

Nâo é brincadeira não senhor. Genepax apresenta um novo sistema de geração de energia e deixa o mundo pasmo. Água para mover veículos, inclusive. Já pensou o sucesso que esse sistema energético vai fazer?

Em resumo, é o hidrogênio extraído da água através de reação química que é utilizado para gerar energia elétrica suficiente para mover o carro, da maneira mais simples possível. Até com chá, que todos nós gostamos de tomar, ele funciona.

Não é um carro exigente, né! Nenhum combustível é necessário, só água e ar. Ele aceita água de torneira, rio, mar ou da chuva, até um chazinho vai bem. E roda 80 km com um litro de água a 80 km/h! Como não emite CO2, é certamente o carro dos sonhos dos ambientalistas.

Já pensou na revolução econômica que ele vai fazer no mundo viciado em petróleo? E não é tudo, eis que esse mesmo sistema pode ser empregado para substituir células solares na produção de energia residencial, sério! E por que não energia para outros sistemas? Genepax agora busca parceria com uma grande montadora japonesa para tornar esse sonho um empreendimento mundial.

Bandeira do JapãoDemais!

Genepax, por favor, venha logo para o Brasil. Anuncie logo uma fábrica aqui para comemorar o centenário da imigração desse povo que sempre soube transformar dificuldades em vitórias. Japoneses, sejam bem-vindos!

Senhoras e senhores, o protótipo da matriz energética Genepax em forma de automóvel!

Não é fantástico?! É desse tipo de invenção que nós precisamos para salvar o meio ambiente e, por conseguinte, a humanidade.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: